About Me

Me chamo Katiana Sales, mas prefiro Katy, tenho 12 anos, e creio que não vou mudar tão cedo. Sou super fã de fazer novos amigos -mesmo sendo virtuais, calma, mas as vezes pego fogo, bastante generosa -até demais viu?!, e por fim chata. E só para constar, conte comigo para qualquer coisa :3

Olá, leitor!


Seja muito bem vindo ao nosso blog, ele é super novo. Bom, vamos falar sobre tutoriais, goodies, dicas, e entre mais assuntos. Criei o blog pois quero compartilhar com vocês um pouco do que sei, e do que gosto. 

Então, sou a Katy, tenho 12 anos e sou baiana. Eu amo jogar vôlei, músicas pop, fazer novos amigos... Gosto muito de Adam Levine, Rihanna, batata frita, chocolate (nem tanto). Bem, eu não sei me alto descrever, então é o que posso dizer de mim. Até daqui a pouco, e um grande beijo.


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário