About Me

Me chamo Katiana Sales, mas prefiro Katy, tenho 12 anos, e creio que não vou mudar tão cedo. Sou super fã de fazer novos amigos -mesmo sendo virtuais, calma, mas as vezes pego fogo, bastante generosa -até demais viu?!, e por fim chata. E só para constar, conte comigo para qualquer coisa :3

Vídeo aula: Criando ilustração simples no Ps CS6


Yoo ~ ~ 
Boa noite gente linda! Tudo bom? Espero que estejam :3
Bom, este é meu último post da semana -raaiva, por que terei prova na Quinta e amanhã tenho que estudar. Vê se pode, no primeiro dia de prova ter como abertura a prova de Português? 
Então pessoal é isto, e lembrando que talvez amanhã eu poste. Quero falar também que acho que Quarta que vem não tem aula -Glória Deus;

Bem, trouxe um tutorial básico. Fiz uma vídeo aula para vocês, está sem áudio por que aqui é muito barulhento, então... Eu não sei se é possível fazer nas outras versões do Photoshop, por que tem uma ferramenta que não está incluída, mas dá para terminá-la facilmente. 

Gente, só um aviso, quando a seleção sumir da imagem é por que eu usei o Ctrl+D, e para deixar o traçado reto, use o mouse(pressionado) juntamente com o Shift tá? 


A imagem ficou em péssima qualidade, mas acho que dá para entender :3

Gostaram do tutorial amores? Espero que sim tá? Um grande beijo!

6 comentários: